segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Blog do Teixeirão 2 anos!

Olá.
Hoje, 1o. de setembro, é um dia especial na rede Rafelipe: o blog do Teixeirão, o "caçula" dentre os blogs da rede, está completando 2 anos!
Foi em 2012 que resolvi aceitar o conselho do meu amigo Henrique Madeira, o co-criador do Cruzaltino, e criar um blog próprio para o Teixeirão, meu primeiro personagem publicado em revistas de pequena circulação, porém publicado em mídias impressas - no caso, na revista Quadrante X, do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, RS - Quadrinhos S. A., em 2003.
Desde então, o Teixeirão, graças a um "empurrãozinho" do Madeira (atualmente dedicando-se à graphic novel Em Busca do Lar Perdido), tem se tornado conhecido na internet.

Como celebração da data, como em todos os blogs da Rede Rafelipe, o blog do Teixeirão ganha um logotipo novo no cabeçalho! Deem uma olhada no blog e depois digam se gostaram.
Obrigado, até agora, a todos que prestigiaram o personagem e sua trajetória! E aqui, como ilustração de hoje, o logotipo antigo do blog do Teixeirão - o que valia desde 2013. O novo, só conferindo no blog do Teixeirão.
Gracias a todos!
E fiquem com a gente: setembro também é o mês de aniversário do Estúdio Rafelipe! Aguardem novidades a respeito!
Até mais!

Nenhum comentário: