quarta-feira, 29 de abril de 2015

Outro blog - e uma notícia importante (leiam até o fim!)

Olá.
Não tendo muito o que comentar para movimentar este blog, então, vou recomendar mais um blog descoberto na internet.
Ah, leiam o post até o fim, que tem uma notícia importante! Imperdível mesmo!

Bão. O blog de hoje se chama Baú do Veloso, produzido pelo artista homônimo, do estado de São Paulo. É um blog de variedades, mas imperam as tirinhas de quadrinhos, sendo a personagem mais proeminente do artista a Lady Garça. Vale a pena conhecer - e valorizar: só assim ele dá continuidade à sua série de tiras. Endereço: http://baudoveloso.blogspot.com.br/.
É isso aí.
Na continuidade, antes de dar a notícia, eis aqui tiras da Letícia, e seu mais recente arco, sem a sua presença. Está se desenrolando uma trágica história de amor, e a introdução de novos personagens ao universo da minha menina! E, enquanto isso, ela está em férias! E seu blog, prestes a completar 700 tirinhas publicadas! Só digo o seguinte: continuem conferindo a série! Prestigiem esta personagem também!
Leiam mais tiras em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
Agora a notícia: o Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, RS - Quadrinhos S. A. está lançando mais um número de sua revista carro-chefe, a Quadrante X! E o número 15, em 13 anos de existência da entidade! E, é claro, tem trabalho meu em mais essa edição!
O lançamento será no dia 30 de abril, às 17:30h, na Feira do Livro de Santa Maria! Quem passar por lá prestigie - e, se Deus quiser, vocês me verão lá, junto aos colegas! E, em breve, vai ter a resenha!
Tem prévias da edição no blog do Quadrinhos S. A. (http://quadrinhossa.blogspot.com.br/), se você ainda não viu!
E, é isso aí.
Até mais!

Nenhum comentário: