domingo, 28 de agosto de 2011

Letícia, para alcançar...

Olá.
Quem acompanha meus dois blogs, o Estúdio Rafelipe e o Blog da Letícia, deve ter percebido que as tiras da personagem ultimamente estão saindo adiantadas, no blog dela, em relação ao Estúdio (normalmente, posto as tiras de Letícia antes no Estúdio Rafelipe, antes do Blog da Letícia). Já faz alguns dias.
Pois, para compensar essa falta, aqui vão as tiras de Letícia que até agora estavam inéditas no Estúdio Rafelipe. Incluindo a nova versão de uma das tiras anteriores, com uma pequena correção de texto (acima). Elas fazem parte de um novo arco de tiras, iniciada com a introdução do Rato na vida de Letícia e Gatudo. E ainda não acabou: ainda existem desdobramentos dessa história, que eu vou fazendo aos poucos.Estou correndo bastante para concluir esse novo arco de tiras o quanto antes. Porém, quanto mais desenvolvo as ideias que guardei na cabeça, mais ideias novas vão surgindo, e com isso o fim está sendo adiado. Foi assim com a saga Como comer pipoca no ar.E continuem acompanhando, por favor, a saga. Não tenho certeza de quando ela vai terminar, mas com certeza vai terminar.Não que isso esteja sendo prazeroso para mim, que ultimamente ando numa correria, cheio de coisas para resolver. Mas vou levando na medida do possível.Adiantando também uma tira inédita, que sairá na próxima postagem do Blog da Letícia. Continuem acompanhando também em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/ e também no Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/), que, depois de um período de incertezas, finalmente ganhou tiras inéditas de novos usuários (até agora, parecia que apenas eu postava material novo no site. Que bom). Até mais!

Nenhum comentário: