quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A grande surpresa... Miau!

Olá.

Em postagens anteriores, eu havia dito que tinha uma surpresa para os leitores do Estúdio Rafelipe. Pois bem, a surpresa eu vou revelar hoje!

Mas antes, deixa eu falar de mais um blog que conheci na internet...

Trata-se do Mãe de Gatos, da Denise Bacellar, também conhecida como Deninha. Como o nome do blog diz, Deninha é proprietária de quatro gatos, a quem ela considera filhos. E, nesse blog, ela divide as experiências de seu dia-a-dia, com a convivência com os gatos Natan, Monique, Isabella e Melissa. E, além de dar a "palavra" aos próprios gatos, na seção Divagações Felinas, Deninha também dá dicas sobre como conviver com gatos, faz reflexões sobre ser dono de bichanos, traduz uma tira estrangeira sobre humanos e gatos (Cat versus Human) e brinca com o mundo das celebridades, através de divertidas fotomontagens na seção Revista Miaus e o Jornal Miaucional. Feito sob medida para os amantes de gatos!



Bem, eu não tenho gato em casa - apenas uma cachorrinha - , mas quem acompanha as tiras da Letícia sabe que eu tenho um gato entre meus personagens, o Gatudo.

Bem, e agora vem a grande surpresa - tadada-dááá:

O Mãe de Gatos e o Estúdio Rafelipe estão fazendo uma parceria!!!

É isso aí: eu, Rafael Grasel, agora estou produzindo tiras para o Mãe de Gatos! Quer dizer, no estilo Cat versus Human, Deninha relata as situações sobre a convivência com os seus gatos - e eu traduzo-as em imagens!!!

Agora, a partir desta semana, toda quarta-feira, sairá uma nova tira da Mãe de Gatos desenhada por mim! Simultaneamente, no Mãe de Gatos e no Estúdio Rafelipe!!!

Eis aqui a primeira, aliás - um cartão de visitas para o mundo de Deninha e seus gatos:
Ah, eu ia esquecendo o link para o site: é http://www.maedegatos.com.br/. Confiram!

E agora, a programação do blog ficou a seguinte: às quartas, tiras da Mãe de Gatos; e às quintas, Teixeirão. E, no restante da semana, postagens aleatórias (por enquanto), trazendo a vocês cultura, informação e ilustrações - como está no cabeçalho!

E aguardem novidades! Temos certeza: esta nova parceria vai ser de arrasar!!!

Miau!

Até mais!

Um comentário:

Deninha disse...

Adorei o Post, e adorei mais ainda nossa parceria que promete ser de muito sucesso!!!
Muitas histórias ainda virão por ai!