quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Teixeirão - e site de quadrinhista brasileiro!

Olá.
Hoje é quinta-feira. E, como tem sido praxe, hoje é dia de Teixeirão. A tira acima foi publicada simultaneamente no Estúdio Rafelipe, no blog do Cruzaltino e no Quadritiras.

E o Henrique Madeira e a Greice Pozzatto devem estar com um sorriso grande até agora... pois o Cruzaltino já ultrapassou os limites de Cruz Alta, e já apareceu na tira do Tatu-Man, do Bira Dantas!!! (acessem os blogs do Cruzaltino e do Byrata para entenderem essa história direitinho).
Parabéns a eles!
E eu também estou feliz, depois de ontem ter iniciado a parceria com a Deninha, do site Mãe de Gatos. E quarta-feira tem tira nova com ela e seus gatos!
Ah, e aproveitando o ensejo, mais uma dica para quem acredita no quadrinho brasileiro: entrou recentemente no ar o website do Benjamin Peppe!
Isso mesmo: desde que começou o projeto Benjamin Peppe, o seu autor, o cartunista Paulo Miguel dos Anjos, cogitava inclusive montar um site da internet com seu personagem surfista-skatista-paquerador- jogador de bola.
Pois agora, o site do personagem está no ar. O site ainda está em construção, mas já tem o histórico do personagem, ilustrações, fotos, links... E um link, inclusive, para o Estúdio Rafelipe, já que eu falei do personagem aqui no blog!
Passem lá e confiram: www.benjaminpeppe.webnode.pt/.
E aguardem novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: