quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Teixeirão e Mãe de Gatos (e uma estreia)

Olá.
Já faz um tempo que não escrevo nem posto nada. A última semana foi marcada por uma série de acontecimentos que atrapalharam muitos dos meus planos para este final de semana, tempo que costumo reservar para as postagens mais longas.

Mas eis-me aqui novamente. E trazendo a tira do Teixeirão desta semana, publicada simultaneamente no Estúdio Rafelipe, no Blog do Cruzaltino e no Quadritiras. Hoje, continuando a série Teixeirão Indignado. Desta vez, trazendo a opinião da parte lesada nessa história toda: a do cavalo.
E outra série que posto excepcionalmente hoje é a série Mãe de Gatos. Estão havendo alguns problemas de ordem operacional tanto da parte da Deninha, do blog Mãe de Gatos, quanto da minha parte. Por isso, as tiras anteriores da série só foram colocadas no blog da Deninha esta semana.
Mas, finalmente, conseguiremos fazer uma estreia na série: a da gata Sabrina, a nova "filhinha" da Deninha. E, numa série de quatro tiras, mostraremos como foi a primeira semana dela dentro da casa, junto com o Natan, a Melissa, a Monique e a Isabella.
Por hora, curtam a tira de apresentação da personagem. E continuem acompanhando-nos para saberem mais novidades!

Até mais!

Nenhum comentário: