quinta-feira, 20 de junho de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, durante a tempestade

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.
Enquanto as manifestações ainda estão tomando conta do país, não vou trair meus compromissos com meus 17 leitores, e a tira da semana vai sair como deve.

Os problemas na invernada do CTG continuam. Infelizmente, a fama que o bolicho do Tibúrcio gozava teve um arranhão. Tinha até contador, viram? Vai ter de adiar um recorde anes do planejado!
Leiam mais tiras do Teixeirão em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/. E hoje, o presente arco de tiras começa lá!
E, continuando o acordo firmado com o Henrique Madeira, o Cruzaltino continua saindo aqui!
A dieta do nosso cruzaltense continua. Mas os efeitos, como vocês veem, estão sendo sentidos por outros. Dietas sempre deixam o pessoal nervoso? Quem passou por uma dieta radical deve saber.
Confira mais tiras do cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
E, enquanto isso, o Brasil continua protestando contra "tudo o que está aí" (evitando os clichês que estou sendo obrigado a ouvir 24 horas por dia. Causas justas, mas acabaram virando clichê, chavão. Desculpem os leitores engajados que fazem parte da parcela dos meus 17 leitores).
Não é demais recomendar: se vão participar das manifestações, leitores, nada de violência, nada de vandalismo. Já está mais do que provado que quebrar vidraças não vai melhorar as coisas para o nosso lado. Só vão dar razão para os que estão no poder nos criminalizarem, nos tornarem os vilões da história.
É isso, por enquanto.
Até mais!

Nenhum comentário: