domingo, 9 de agosto de 2015

Mais um Dia dos Pais...

Olá.
No momento em que publico esta postagem, estamos no Dia dos Pais. Dia de lembrar aquele que, no mínimo, doou parte de seu material genético para que sejamos o que somos.
E, para celebrar a data, como faço há tempos, costumo deixar, nos blogs da Rede Rafelipe, ilustrações especiais alusivas à data, com meus personagens.


Começando com a turma da Letícia - mas, desta vez, estrelada pelo Gustinho, cujo pai já foi apresentado anteriormente. Esta aqui foi pensando nos filhos que realmente conseguem enxergar nos pais um modelo a ser seguido, um exemplo de boa conduta. Tomara que os valores defendidos pelo seu pai sejam os valores que consideramos aceitáveis. http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
Já a ilustração com os Bitifrendis nos traz Sidnelson e seu pai, Antônio. Esta foi pensando nos pais que realmente conseguiram transmitir valores aos filhos. E nos filhos que resolveram seguir as carreiras dos pais porque enxergaram neles esses valores. http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/.
E, da Turma do Teixeirão, o menino Adirzinho e seu pai, já apresentado na série. O pai de Adirzinho é caminhoneiro, por isso ele pouco aparece nas tiras, cabendo à mãe e ao padrinho, o Seu Teixeira, a responsabilidade de velar pela educação do menino. Foi pensando, então, nos pais que estão trabalhando longe da família, mas que conseguem um tempo, a custo, para vê-la por pelo menos um dia, que fiz esta ilustração. http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
As versões para colrir, de todas estas ilustrações, podem ser encontradas no blog onde também colaboro, o Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/). Cliquem nas imagens para ampliar, imprimir, pintar, e fazer um cartão para o papai!
É isso aí, por enquanto.
Um feliz Dia dos Pais aos pais leitores deste blog!
Até mais!

Nenhum comentário: