domingo, 30 de agosto de 2015

Retomando e ampliando os negócios na internet!

Olá.
Estou de volta! Não se preocupem, estou de volta! Os meus 17 leitores deviam achar que eu estava morto, mas consegui um tempo para conseguir atualizar meus negócios na internet! Ainda mais na aproximação do aniversário do Estúdio Rafelipe - e da postagem número 1000!
Bem, desta vez, bati um recorde: três semanas sem postar nada. Isso se deve ao fato de eu estar envolvido em assuntos relacionados ao meu trabalho. Em breve, não agora mas em breve, dou os detalhes sobre o que aconteceu. Mas posso dizer que, por conta desses assuntos, fiquei estas três semanas praticamente paralisado, sem poder desenhar. Também estou sendo afetado, indiretamente, pela situação pela qual o país passa. Achei que ia conseguir retomar o meu ritmo de produção que mantenho há anos, mas não consegui. E sempre que digo que conseguirei retomar, aí acontece de não conseguir retomar...
Mas não estou postando só para dizer isso. Tem mais.
Só agora, amigos. Só agora resolvi montar uma fanpage de minha personagem Letícia no Facebook! É isso mesmo: os usuários do Facebook agora tem uma página própria para curtir as tiras de minha personagem. Quem sabe agora ela ganhe um público mais amplo que o do blog! Se deu certo com o Armandinho de Gustavo Beck e com o Edibar de Lúcio Oliveira, por que não haveria de dar certo com a minha Letícia?! Mas, por enquanto, estão saindo apenas as tiras antigas, reiniciando a série. O blog, claro, continua (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/), atualizado como todos os da Rede Rafelipe.
Curta você também a fanpage da Letícia no Facebook: www.facebook.com/leticiatirinhas.
Em breve, os Bitifrendis e o Teixeirão também terão suas fanpages. Aguardem!
Para encerrar, só para ter o que postar, vou colocar aqui um cartunzinho feito recentemente. Não sei se a piada é digna, mas a gente faz o que pode.
Creio que agora, sim, consiga retomar o ritmo normal de postagens no blog! E espero que nada ruim aconteça desta vez!
Até mais!

Um comentário:

Eder Araujo disse...

Que bom, fico feliz pelo "retorno" ; )