quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dois blogs para sua vida!

Olá.
Hoje vou fazer divulgação de blogs.
Para começar, recomendo a vocês que visitem o blog Mídia e Ecologia.com, que como o nome diz, dedica-se a divulgar notícias e informações sobre meio-ambiente e sustentabilidade. Para quem curte a natureza e está ligado na questão da preservação do planeta, não deixem de conferir!
E mais: o Estúdio Rafelipe já se tornou parceiro do site! Podem ver, no menu "Parceiros Maneiros" do referido blog. Acessem: http://www.midiaeecologia.com/.
E o link também pode ser visto aqui, no blogroll! Parceria maneira em prol do Planeta!

O segundo blog é de gente conhecida.
O site Fala, Gerente!, coordenado pelo Hugo Gaspar, do Espírito Santo, parece que foi desativado, se por acaso vocês repararam. Porém, o trabalho dele sobrevive na forma de blog.
Hugo Gaspar dedica-se ao empreendedorismo, e no blog dele há notícias sobre mídia empresarial, orientações sobre como gerir uma empresa e muito mais. Tudo para quem pretende montar sua empresa.

Espero que me desculpem se errei alguma informação a respeito de ambos.
Para encerrar, hoje tem estreia no Estúdio Rafelipe!
Vou colocar hoje três tiras de uma nova série que comecei a desenvolver, em paralelo com meus outros trabalhos.
Trata-se de Bitifrendis, uma tira que tem muito a ver com a estação do ano que entrou agora, o verão.
Conheçam agora Carlão e Sidnelson, dois amigos que moram numa cidade à beira-mar. A novidade neste caso é o formato de tira e a colorização: Bitifrendis vai ser toda colorida!
Aguardem mais novidades para 2011!
Até mais!

2 comentários:

Dan disse...

Muito obrigado pro aceitar a parceria e divulgar o meu blog em seu artigo!!! Só uma observação: O nome do meu blog é "Mìdia e Ecologia.com" e não "Mìdia e Ecologia", favor consertar o erro.
P.S.: Puxa, você desenha muuuito bem!!

Unknown disse...

Parabéns pelas novas tiras, Rafael!!!
Boa sorte na nova empreitada!!!