terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O início do ano

Olá.
Este início de 2011 não está sendo muito legal. O mundo está convulso com a semi-revolução que está ocorrendo no Egito. O estado do Rio de Janeiro ainda não se recuperou das enchentes em sua região serrana em janeiro. Ainda estamos ressentidos com o aumento do salário dos parlamentares. Enquanto isso, brigam para aumentar o nosso parco salário mínimo (grande diferença, R$ 545!). E a novela do Ronaldinho Gaúcho não terminou bem... para nós, os gaúchos. E agora, a notícia do barracão das Escolas de Samba do Rio de Janeiro incendiados, e de três Escolas de Samba afetadas.
E o carnaval este ano será em março. Dizem que o ano começa mesmo depois do carnaval. Logo, o verdadeiro início do ano foi adiado. Mas as aulas começarão bem antes (que bom!).
Bem, hoje eu resolvi fazer uma tirinha especial com o Teixeirão refletindo sobre esse início de ano. Também seria uma forma de comemorar o retorno do Henrique Madeira às postagens nos blogs do Cruzaltino e no seu blog pessoal. Seja lá qual foi a tragédia pessoal que afetou-o, é bom vê-lo recuperado e de volta às atividades normais.
E o ano só está começando... aguardem novidades!
Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado pela parte que me toca, Rafa!
Vida longa ao Teixeirão!