sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mais quatro blogs!

Olá.

Hoje, vou recomendar a vocês mais alguns blogs encontrados ou recomendados recentemente.

Três são de quadrinhos e um de poesia.



Primeiro, o de poesia. O Pensamentos e Tormentos é criação de Renato Armani, marido de uma professora que eu tive na faculdade - foi a Profa. Nara que me recomendou. São poemas de qualidade, para deixar uma boa impressão no seu dia. Visitem: http://renatoarmani.blogspot.com/.

O segundo blog é de um conhecido: ninguém menos que meu colegão Bício, do Quadrinhos S. A. (já falei do trabalho dele, anteriormente). Pois bem, ele montou um blog complementar ao que ele já tinha, o Quem te Perguntou (http://quemteperguntou.blogspot.com/). O blog Bício destina-se à divulgação de seu trabalho de cartunista. Está meio desatualizado, mas promete. Visitem: http://biciocartunista.blogspot.com/.

O terceiro blog é o JPEG Tiras, criado por um desenhista que recentemente me adicionou como meu seguidor no Twitter. São cartuns e tirasfeitos de um jeito mal-comportado, mas cada tirinha é um achado. Sob medida para nerds ou simplesmente dos que cansaram das tirinhas simplezinhas que atualmente circulam na internet (inclusive aquelas em que aparece aquela carinha nervosa gritando "FFFUUUUUUU..."). Visitem: http://jpegtiras.blogspot.com/.

E o último eu conheci pelo Orkut: é o Gigatiras. São tirinhas evidentemente feitas por programas de computador. O artista, em matéria de humor, segue um estilo parecido com o do Nightsy the Comics (www.nightsy.com/) - inclusive as piadinhas envolvendo facadas na testa. Mas seu trabalho promete. Quer dizer, vamos ver a que pé andará. Visitem: http://gigatiras.blogspot.com/.

Para encerrar: como falei no Bício, hoje vai mais duas da minha famigerada série Somente com Camisinha. As duas a seguir foram idealizadas por ele - eu só dei vida aos esboços que ele me deixou certa vez. Podem notar que não são necessariamente as mais bem-comportadas, mas e daí? Importante é a mensagem, camisinha sempre!
Até mais!

Nenhum comentário: