terça-feira, 3 de abril de 2012

Mais Luluzinha, mais Bolinha, mais clássicos!

Olá.
Na virada do mês de março para o mês de abril, chegaram às bancas mais edições dos gibis LULUZINHA clássico e BOLINHA clássico!
Cumprindo uma função aqui no Estúdio Rafelipe, trago a vocês os destaques deste mês desta publicação da Pixel Media, selo do grupo Ediouro, que também publica a versão adolescente da personagem e trouxe de volta às bancas o Recruta Zero.

LULUZINHA número 13 traz as seguintes histórias: Um Dia de Chuva, um clássico das indas e vindas atrapalhadas, com Lulu e Bolinha indo e voltando sem verem quem passa a seu lado; O Furacão, um clássico do engano, em que uma série de mal-entendidos faz os meninos pensarem que Lulu ficou muito forte de repente; O Baile, mais uma disputa entre Lulu e Glorinha pela atenção dos meninos - onde até macacos entram; Domando as feras, mais uma historinha de Lulu para Alvinho; A Festa do Plínio, a turminha dizendo que não está interessada no que o esnobe Plínio Raposo está fazendo, mas está sim; e O Fantasma da Garrafa, mais uma aventura fantástica de Lulu envolvendo o mar e o antigo mundo da pirataria.
BOLINHA número 11 traz as seguintes histórias: O Homenzinho no Bolo, mais uma aventura de Bolinha para ajudar os homenzinhos de Marte; A Barraca Encantada, Luluzinha e Aninha aprontando com os meninos sem eles saberem; A Boa Ação, Bolinha envolvido em mil trapalhadas para ganhar uma deixa no testamento de alguma rica senhora necessitada; Rastro de Serragem, Luluzinha procurando fazer justiça em favor de uma pobre gata que os meninos pretendem se livrar; O Gigante Gentil, mais uma história de Lulu para Alvinho (desta vez, com a "pobre Menininha"); e O Tio do Bolinha, mil trapalhadas do garoto para levar um manequim para a loja sem ser visto.
Já faz algum tempo que as revistas vem sem os livrinhos de atividades que antes as acompanhavam. Talvez seja até melhor assim. Isso se reflete, inclusive, no preço, que fica menor: cada revista, este mês, sai por R$ 3,10.
Para encerrar, quem acompanha o Blog da minha personagem, a Letícia, já sabe, ou saberá, que eu completei hoje o mais recente arco de tiras, Os Campeões de Jogo da Velha. Pois hoje, aqui no blog, trago as últimas três tiras do arco (até porque não tive tempo de fazer uma nova ilustração com a Luluzinha...).
É isso aí.
E amanhã, Quarta-feira, se Deus quiser, é dia de Mãe de Gatos.
Até mais!

Nenhum comentário: