sábado, 1 de setembro de 2018

6 anos do blog Na Estância do Teixeirão!

Olá.
Entrou, afinal, setembro - quem achou que agosto de 2018 foi um longo mês, está agora aliviado...
E, neste primeiro dia do mês de setembro, a Rede Rafelipe de blogs está em celebração: o blog Na Estância do Teixeirão está completando 6 anos no ar!
Clique em "mais informações" e leiam o que eu ainda tenho para dizer...


Lembrando rapidamente: o blog próprio de meu personagem Teixeirão foi criado em 2012, neste mesmo dia 1o. de setembro, atendendo insistentes pedidos de um colega cartunista.
O personagem, mesmo, foi criado em 2003, e suas tiras foram publicadas inicialmente na revista independente Quadrante X, do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S.A.. Foi ali por volta de 2008 que, depois de um tempo no limbo, o personagem gauchesco reapareceu, aqui no blog Estúdio Rafelipe, inicialmente citado por cima, depois ganhando tiras inéditas.
Depois, veio o blog, atualizado desde então junto com o Estúdio Rafelipe, assim como o Blog da Letícia e o Blog dos Bitifrendis.
E, para marcar a passagem de ano, como uma forma de celebração, o logotipo do blog foi substituído. Acessem https://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/ e vejam o novo logotipo! Ficou bom?
Relembrem agora os logotipos anteriores do blog! Pela ordem:
2012
2013
2014
2015
2016
2017
E o Teixeirão ainda pode ser lido no meu Twitter - estou repostando as tiras anteriores lá! www.twitter.com/rafaelgrasel.
E também tem fanpage no Facebook! www.facebook.com/Na-Estância-do-Teixeirão/840330379407556
Obrigado a todos que prestigiaram o blog do Teixeirão até hoje.
E aguardem novidades! Principalmente com relação ao Estúdio Rafelipe - este blog também completa anos em setembro!
Fiquem com a gente!
Até mais!

Nenhum comentário: