quarta-feira, 1 de outubro de 2008

É Primavera...

Olá.
Primavera chegou, e com ela, as flores e a promessa de tempos melhores.
Quer dizer, ultimamente eu acho que as flores - pelo menos as que eu vejo no caminho - demoram um pouco para florescer. Mas as promessas de dias melhores flutuam no ar junto com o pólen das flores.
Os tempos estarão mesmo promissores? Basta ter fé e otimismo.
Os tempos difíceis - pelo menos os meus - concentram-se nos meses do inverno... Mas tudo bem. Eu não vou morrer por causa disso - ainda não morri!
Me faz lembrar uma música de Beto Guedes:
"Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão, onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz, no que falta sonhar...
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera, abre as janelas do meu peito
A lição sabemos de cor, só nos resta aprender..."

Para terminar, mais tiras de Letícia, em homenagem a esta estação.
Gente, como estive romântico e otimista, hoje!

Nenhum comentário: