terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O mestre do Photoshop


Olá.
Hoje, resolvi testar a ferramenta de upload de vídeo do blogger. E vou começar com um vídeo impressionante que consegui nessa casinha de loucos que é o YouTube.

Descobri, faz algum tempo, Nico di Mattia, que postou no YouTube diversos vídeos em que ele faz, no Photoshop, os mais impressionantes retratos. Parecem mesmo fotos! Ele, é claro, leva horas para elaborar o que faz, mas ó vídeo é acelerado para que leve segundos.Aqui, ele faz um retrato do John Locke, de Lost. E, no YouTube, tem muitos outros: do Homem Aranha, do Homem de Ferro, dos Transformers... Este aqui eu só coloquei como amostra.Como desenhista amador, tenho motivo pra ter inveja do cara. Mas fazer o quê? Se a inveja é uma m(...), então eu digo que tenho admiração pelo homem. E só. (quanto cinismo... kkk)Desenhista profissional é isso aí. E eu que mal sei ainda usar Photoshop... prefiro mais fazer tudo à mão.

Nenhum comentário: