quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Letícia em: como comer pipoca no ar - parte 3

Olá.
Achei que esta semana não ia poder atualizar o blog. Mas, no fim, deu!
E trago a vocês mais um "pequeno" arco de Letícia. Estas eu produzi para completar o arco "Como comer pipoca no ar". Foi muito trabalhoso para mim, e meu temor é que tenha sido dispendioso. Mas eu já devo ter dito, eu não sou de fazer as coisas sem acreditar que elas possam vir a dar certo.
Bem, de qualquer forma, aproveitem. São "só" dezessete tirinhas!
E, só para completar a postagem, um anúncio do "descanso" dos personagens, depois de várias tiras aprontando. Eles já devem estar com dor de barriga de tanto comer pipoca no ar... hehehe.
Continuem acompanhando as peripécias da personagem aqui no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/). Em breve, ela volta com aventuras novas!
Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da tira, humor inteligente e bem sacado