quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Teixeirão e Mãe de Gatos - tudo hoje!

Olá.
Hoje, quinta-feira, como de praxe, é dia de Teixeirão, simultaneamente no Estúdio Rafelipe, no Blog do Cruzaltino e no Quadritiras.

Bem, eu tinha falado a vocês, dias atrás, que este arco de tiras do Teixeirão teria sete tiras. Mas, analisando a historinha, o que eu tinha desenhado até agora, resolvi estender o arco para dez tirinhas. Esta de cima é a sexta. Aguardem, portanto, as próximas.
Ah, sim: os que acessam este blog repararam que ontem, quarta-feira, eu não postei a tira desta semana da Mãe de Gatos. Ocorria que a Deninha, desde semana retrasada, não fazia atualizações no blog. Pois bem, hoje ela resolveu colocar as tiras da semana passada e desta semana.
Eu já estava preocupado. Mas ao menos a série não sofrerá atrasos.
Ambos, Deninha e eu, (segundo ela me relatou) estamos tendo um início de ano difícil. Mas garantiremos a vocês a continuidade da série. Eu mesmo estou lutando para atualizar meus desenhos, e não faltar com o compromisso com meus leitores - e olha que eu também estou lotado de compromissos. Creio que agora, com a inauguração do blog dos Bitifrendis, as coisas começarão a facilitar. Vamos ver como será nos próximos dias.
Continuem acompanhando todos nós!
Até mais!

Nenhum comentário: