sexta-feira, 13 de julho de 2012

Essa tal de Expo Rock

Olá.
Enquanto escrevo, ainda é dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock.
Roqueiros, não fiquem tristes com a ascensão do Sertanejo Universitário no gosto do público: sempre haverá um espaço para o rock nas rádios e no coração dos jovens. Sempre haverá uma guitarra roncando, na necessidade de se fazer ouvir, dizer o que tem a dizer sem firulas nem corações feitos com as mãos.
Bão. Hoje foi só para dar um anúncio ao público leitor: o Quadrinhos S. A. resolveu promover uma exposição virtual. É uma nova versão da Expo Rock, a maior exposição de cartuns já promovida pelo Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A., em 2010, com grande sucesso. Desta vez, a Expo Rock será virtual. Como assim? Eu também não sei explicar com exatidão. Se querem saber mais, acessem o blog do Quadrinhos S. A.: http://quadrinhossa.blogspot.com.br/.

Eu já enviei o meu cartum. Já foi publicado aqui neste blog.
E, num Vale a Pena Ver de Novo (já perdi a conta de quantas vezes já coloquei este desenho aqui), o meu trabalho para a Expo Rock de 2010. Este foi o trabalho que foi exposto em Santa Maria. Mas não é o que já está no blog do Núcleo.
Aguardem novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: