quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Blog da Letícia de aniversário!

Olá.
A Rede Rafelipe de blogs está de aniversário. Porque hoje, o Blog da Letícia está completando 3 anos de vida!
Em 16 de outubro de 2010, resolvi criar um blog paralelo, para divulgar as tiras da minha personagem, que eu vinha publicando aqui, no Estúdio Rafelipe, desde 2008 (vale lembrar que Letícia foi criada por volta de 2006). E o crescimento dos acessos foi expressivo.

De lá para cá, foram 500 tiras, várias páginas de quadrinhos, várias ilustrações. Em um certo momento, as publicações de tiras no Estúdio Rafelipe deixou de sair antes do Blog da Letícia. Hoje, as tiras inéditas saem primeiro no Blog da Letícia, e só depois no Estúdio Rafelipe.
E a Letícia também ganhou boa divulgação entre os parceiros blogueiros. Ainda mais que, numa súbita inspiração, coloquei a Letícia participando do Projeto Benjamin Peppe, ação de divulgação do personagem criado por Paulo Miguel dos Anjos. Já foram três crossovers entre Letícia e Benjamin Peppe.
De todo modo, como em todos os blogs da Rede Rafelipe, o Blog da Letícia comemora 3 anos com logotipo novinho em folha! Passem no blog e confiram: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
E, para encerrar, o logotipo anterior do blog, que estava lá desde outubro de 2012.
Obrigado a todos que prstigiaram minha personagem nestes 3 anos.
Até mais!

Nenhum comentário: