domingo, 23 de dezembro de 2012

Promoção para comemorar o não-fim do mundo!

Olá.

O mundo, felizmente, não acabou, como previam os alarmistas que nem se deram ao trabalho de analisar todo o calendário dos maias. Aliás, foi um grande erro dos teóricos da conspiração confundirem os calendários.
Sabem: quando se procura por “calendário maia” no Google, uma das imagens que aparece é o de uma pedra circular, cheia de hieróglifos, que é interpretada como sendo o calendário maia. Os maias, para quem não sabe, eram uma civilização que vivia na região do México, e que, assim como os astecas e os incas, construíram cidades de pedra. Os maias eram uma das civilizações mais avançadas das Américas, antes da chegada de Colombo ao continente.

Na verdade, o calendário redondo é asteca, povo que, em algum momento, teve influência dos maias. O verdadeiro calendário maia é retangular. E nenhum dos dois calendários fala de fim dos tempos, e sim do fim de um ciclo e o início de outro.
Bem, é isso que eu quero dizer na charge abaixo.
Parece que a partir de agora, não teremos mais malucos anunciando o apocalipse em uma determinada data. Em 1999, já tivemos os que tentaram interpretar as profecias de Nostradamus, o profeta francês (até hoje acho esse cara um charlatão); e agora, os maias. Já não acredito mais em datas de fim de mundo inferiores aos 4 bilhões de anos estipulados pela ciência.
Portanto, pessoal, não tem jeito: melhor pagar aquelas contas feitas antes do dia 21. Menos mal, eu já não estava mais aguentando aquelas piadinhas bestas com o apocalipse. Não estou com saco pra levar esse tipo de coisa na esportiva.
Banana pra vocês, maias. Banana pra você, Nostradamus charlatão.

E, por falar em dinheiro, já que o mundo não acabou, estou lançando, perto de um novo (e promissor) ano que se inicia, uma promoção.
Estou vendendo kits de revistas já lançadas, com trabalhos meus, pela internet! Queima de estoque pessoal!
É o seguinte: pedidos feitos até dia 31 de dezembro ganharão desconto – o frete não estará incluso!
E os kits são:
Gibis Benjamin Peppe no 3 (Ed. Júpiter 2) + Benjamin Peppe fanzine no. 4 (ambos incluem meus dois crossovers, produzidos até agora, entre Letícia e Benjamin Peppe, personagem de Paulo Miguel dos Anjos) – os 2 pelo preço de R$ 6,00 (o preço de cada um é R$ 3,00).

Revistas Quadrante X números 11 e 12 (ambos com aventuras dos Super-Anões e outros heróis do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria – Quadrinhos S. A.) – qualquer uma pelo preço de R$ 5,00 ou as duas por R$ 9,00 (pequeno desconto).

Ou então, adquira o kit: um gibi Benjamin Peppe no. 3, um fanzine Benjamin Peppe no. 4, e uma edição da Quadrante X, 11 ou 12, por R$ 10,00. De brinde, uma edição da revista Altos da Serra, editada em Vacaria – RS, com ilustrações minhas.

Aproveitem: os estoques que nesse momento eu tenho são limitados! Completem suas coleções!
Mas atenção: a promoção só vale para os pedidos feitos até 31 de dezembro de 2012 – digo, os pedidos livres de frete. Na entrada do ano, o preço final incluirá frete.
Para fazer seu pedido, mandem e-mail para rafaelgrasel@yahoo.com.br, que vocês também receberão suas instruções e podem tirar dúvidas.
E era isso. Aproveitem e prestigiem!
Até mais!

Nenhum comentário: