quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Teixeirão e Cruzaltino - ahn...

Olá.
Hoje, quinta-feira, 13 de dezembro, faz 100 anos do nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Mas isso não me importa no momento.
O que me importa é que hoje é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E continua a série sobre "o dançarino de chula mais rápido do Rio Grande". E o fato é: chula nunca deu dinheiro para ninguém. (Essa eu aprendi numa tira do Tapejara, o Último Guasca, do Louzada). E ainda aportuguesando uma expressão de origem gringa.
Confiram mais tiras do Teixeirão, das que já saíram aqui, no blog próprio do personagem: http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E, também aqui, mais uma do cruzaltense mais famoso da internet, o Cruzaltino. Como parte do acordo firmado entre o Henrique Madeira e eu.
Confiram mais do personagem em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
E por hoje era isso, gurizada! Já estou ficando sem ter o que dizer aqui. Eita rotina!!!
Até mais! 

Nenhum comentário: