domingo, 7 de março de 2010

Desejo de Matar, digo, de Rabiscar

Olá.
Estou de volta, depois de um tempo fora. Com o reinício das aulas - e, consequentemente, de minhas atividades como professor, agora as postagens serão "de vez em quando", como antes das férias.
E, para voltar com tudo, começo com um desejo de rabiscar. Quatro "charges" sobre o rumo que minha vida - e a vida dos outros - está tomando. Sem esboço, apenas caneta sobre o papel - por isso são assim, meio toscos. Um momento "Chiquinha da Chiqsland Corporation". (http://chiqs.blog.uol.com.br/).
Nesses dias em que a natureza está mostrando toda sua fúria contra o homem que desde há muito mostrou sua fúria contra ela, e nesses dias em que tudo o que interessa a milhares de brasileiros é o que rola no Big Brother... eis aqui um pouquinho de raiva destilada.
A terceira se justifica: aqui em casa eu não assisto o Big Brother, porém sempre me perguntam sobre o programa, se eu vi quem saiu ou não... Como se não soubessem que eu não assisto essa #$&?/ de programa.
E a coisa não termina, segundo o conhecido ditado americano, até que venha a mulher gorda cantar...
Até mais!