sexta-feira, 27 de março de 2009

A hora do planeta - não percam!

Olá.
Vou repassar um importante aviso que todos estão passando.
Neste sábado, dia 28 de março, das 20:30 às 21:30, apague as luzes de sua casa.
É que, nessa hora, é a Hora do Planeta, um evento global que visa minimizar os efeitos do aquecimento global sobre a Terra. Várias cidades do mundo todo vão fazer a sua parte.
Pelo menos, no plano individual, ajuda a reduzir o impacto na conta de luz. Pelo mais, no plano universal, contribui para um mundo melhor. Porque vocês sabem o impacto ambiental causado pela produção de energia elétrica em um planeta cada vez mais faminto de energia.
Fica o recado, então: 28 de março, das 20:30 às 21:30, apague as luzes. Não, não só as luzes: desligue todo e qualquer aparelho da tomada! (bom, talvez possamos abrir uma exceção para as geladeiras. Mas o restante da aparelhagem - rádio, televisão, computador, etc. - desliguemos até 21:30).
E aí? Um voto pelo planeta ou pelo aquecimento global? Escolham vocês. Depois, as consequências seremos todos nós que sentiremos.
E não nos limitemos, oh não nos limitemos apenas a esse dia! Temos de economizar energia elétrica todos os dias!
(Foi brega demais, não foi? Mas vocês entenderam...)


UTILIDADE PÚBLICA
Iniciou-se um novo Ciclo de Cinema Histórico em Santa Maria, RS, no auditório do CCSH. "Mulheres à beira de uma sessão de cinema". Os filmes selecionados tendo por tema a mulher não foram escolhidos à toa. Confio bastante no critério de escolha do meu amigo Alexandre Maccari.
Mais informações no blog do meu amigo: http://cinemacc.wordpress.com/.


E agora, fiquem com "Os Dois".Até mais!

Nenhum comentário: