domingo, 16 de agosto de 2009

Dois blogs para sua semana

Olá.
Por intermédio do site Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/), conheci dois blogs que vale a pena conhecer.
O primeiro é o Armandinho e a Galera, o site com as tirinhas de HQ criadas por Maurício Mazza (que também publica no Quadritiras). Muitos de nós conhecem um carinha como o Armandinho, não é?
Quem quiser conhecer, o endereço é: http://armandinhoeagalera.zip.net/.

E o segundo de hoje é o Nightsy The Comics. O nome é difícil de pronunciar, e o autor eu não pude identificar direito. Apesar dos personagens um tanto estáticos das HQ do Nightsy, são tiras bem legais, em estilo mangá. O Nightsy, sempre vivendo situações absurdas com seus amigos, não é lá muito diferente do Armandinho em personalidade... Sem falar que o desenhista faz ainda altos lances como calendários, cartazes "desmotivacionais" e etcétera.
Confira e constate: http://nightsy.blogspot.com/.

Para concluir o post, já que falamos em mangá, fiz um desenho baseado nesse mundinho à parte: uma "caricatura" da personagem Mai Shiranui, dos jogos Fatal Fury e King of Fighters, seguramente um dos melhores motivos que existe para se gostar de jogos de luta no videogame...
Até então, confesso que temia desenhar a moça... e, olhando assim, pra ela, não ficou lá tão "zenzual" (sic, como diz a Chiquinha do Chiqsland) como no videogame, né?
Até mais!

Nenhum comentário: