
Neste número, as coisas não começam bem para Luluzinha. Depois da tremenda confusão no parque da cidade de Liberta - todos os bichos do zoológico foram soltos durante a festa anos 50 - , entra em cena Vitor Vergerus, um empresário, que contêm o tumulto. Mas o pior não é isso: durante a festa, Leon rouba um beijo de Luluzinha, e com isso Glorinha, que é apaixonada pelo professor, briga com Lulu.
Ela continua investigando o grupo Bombz, que está promovendo os atentados na cidade. No entanto, os amigos dela estão se afastando: Bolinha só tem cabeça para a sua banda, a Loki; Aninha, cada vez mais imersa no mundo do jogo virtual Katana; e Glorinha, depois de cortar relações com a amiga, começou a andar com Diana, sua desafeta, que se aproveita da situação. Só Alvinho é que parece estar mais próximo dela.
E as coisas ficam cada vez mais complicadas para a turma. Principalmente com Glorinha, que continua gastando mais do que pode no shopping, e não querendo falar com a mãe, que foi demitida de onde trabalhava.
Só que uma trama perversa está sendo tramada para todos eles. Os quatro amigos de Lulu acabam caindo em uma armadilha - perigo camuflado de realização de sonhos - , cujo autor objetiva quem? Lulu, é claro, que está mais perto de descobrir a ligação entre o Bombz e os "altos escalões" da cidade - notadamente, a família Raposo. Pior: o tal de Vergerus não é o que parece à primeira vista. E Lulu tem de tomar uma difícil decisão: salvar seus amigos ou a cidade.
O plus desse episódio é a aparição da versão adolescente de Carlinhos, o priminho pestinha do Bolinha. Só que, se vocês o virem, vocês mesmos hão de se surpreender!
Emoção e suspense no episódio 3 de Luluteen! Garanto: vocês mal esperarão para que setembro chegue logo! Será que teremos aí a solução de todo o mistério?
Para encerrar, mais uma ilustração de Luluzinha teen. Desta vez, usei como modelo a ilustração de capa do álbum Luluzinha - Uma dupla do barulho, da série que a Devir está editando das histórias clássicas de Lulu. Comparem as duas ilustrações:


Até mais!
Um comentário:
gracias.
isso merece um cartoon comemorativo
aguardemos
Postar um comentário