sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um site!

Olá.
Esta é a postagem no. 201 do blog. E vamos começar de um modo especial.
Recentemente, vocês repararam que eu incluí o gadget "seguidores" no blog. Antes da inclusão, eu só tinha dois seguidores; agora, tenho quatro. Ou seja: quatro internautas estão seguindo o meu blog, para saber das mais recentes atualizações!
Isso confirma que o blog está tendo um certo prestígio.
E não para por aí!
Recentemente, um novo site resolveu fazer uma parceria com o blog, como quem não queria nada: é o Baixar Filme. Olha, o coordenador do site simplesmente sugeriu uma parceria por e-mail - ele ia incluir o Estúdio Rafelipe na lista de parceiros. E agora, eu estou correspondendo - sabendo que não há problema com esse site, claro.
O Baixar Filme é um site cujo nome já diz tudo: oferece filmes para download. Sucessos recentes do cinema, filmes mais antigos... procura um filme para assistir? Então, é só acessar o site e procurar no search o que você deseja!
É na base da página que vocês podem encontrar a lista de parceiros - e o link para o Estúdio Rafelipe.
Para conhecer o site, o endereço é: http://baixarfilme.net.br/. O link também está na seção links, aqui ao lado.
Bem, por falar nisso, para encerrar, uma nova historinha da série Vídeo Vício. É sobre videogames, mas também é algo referente a vídeo, como os filmes.
Até mais!

Nenhum comentário: