segunda-feira, 4 de julho de 2011

THAIS PINA - Atendendo a pedidos...

Olá.

Hoje, tenho uma surpresa para alguns dos leitores deste blog.

É algo que não pude fazer antes por alguns problemas que tive por esses dias. Mas agora, que consegui resolver um pouco desses problemas e fazer a fila andar, posso atender alguns pedidos que me fizeram por esses dias.



Certa vez, no blog, resenhei o CD da cantora catarinense Thais Pina. Teve gente que, tal como fiz com o CD O Rei Tardado, pediu para que eu disponibilizasse as faixas para download, visto que o CD da Thais Pina está fora de catálogo há muitos anos - foi gravado em 2000.

Pois agora, atendendo pedidos, hoje coloco pra vocês as 13 faixas do CD da Thais Pina para baixarem e matarem as saudades! Sei que corro riscos, posso estar fazendo algo ilegal. Portanto, aproveitem enquanto não vierem reclamações a respeito!!!


MAS ANTES...

Antes dee conferirem as 13 faixas, vejam as tiras mais recentes de Letícia, estreladas pelo gato dela, o Gatudo. Elas também podem ser lidas no site Quadritiras (http://www.quadritiras.com.br/). Em breve,elas também estarão no blog dela (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/).
AGORA SIM:
Como recompensa por terem prestigiado minha personagem, Thais Pina para vocês. Esteja onde for, me faça sorrir! (Clique nos Títulos para baixar) Segue também algumas informações sobre as faixas:


Faixa 1 - Luka (Cover em Português da canção de Suzanne Vega)

Faixa 2 - Sem Notar (pop romântico adolescente)

Faixa 3 - Quero Viver o Amor (Cover em Português da canção de Whigfield)

Faixa 4 - Será que é Amor (pop romântico adolescente)

Faixa 5 - Namoro ou Amizade (pop romântico adolescente)


Faixa 7 - Esse Seu Jeito Sexy de Ser (Cover da canção da banda Sempre Livre)

Faixa 8 - Por Amor (Cover em português da canção de Stevie Wonder)

Faixa 9 - Mãe (Cover da canção de Evandro Mesquita)

Faixa 10 - I Love You (country romântica)



Faixa 13 - Reggae Por Nós (ensaio de música gospel)


Qualquer reclamação, elogio ou dúvida, deixem um comentário ou escrevam para: rafaelgrasel@yahoo.com.br.

Até mais!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara... Eu me lembro que tinha um clipe da musica "quero viver o amor" nossa eu adorava ver... Sempre procurei na internet mas nunca encontrei... Achei legal você postar o cd um dia antes que eu procurei na net hauhauahu... Vlw

Douglas Turolli disse...

Valeeeeeeeeeeeeeeeeew man! Esse cd é raro e não encontrava em lugar algum, muito obrigado mesmo!

Leônio Souza disse...

Vlw Felipe!!! Kara, há tempos eu estava louco pra encontrar "Quero viver o amor"! Já havia desistido, mas enfim encontrei seu blog. Muito obrigado, mesmo!!! Vlw, fera, abração! - Leo (Cocal-PI)