sábado, 15 de outubro de 2011

Leilão de originais

Olá.

Hoje, tenho duas notícias para dar.

A primeira é uma nova alteração no blog Estúdio Rafelipe: uma caixa de pesquisa bem ao lado. Agora, se vocês quiserem encontrar uma postagem antiga no blog, e não quiserem perder tempo esgravatando o site, basta digitarem uma palavra-chave na caixa de pesquisa - e será mais fácil para vocês encontrarem o que procuram. É como no Google, porém é pesquisa interna no blog. Uma colher de chá básica.



A segunda notícia é que resolvi colocar a leilão virtual alguns originais de ilustrações já publicadas no Estúdio Rafelipe.

Isso mesmo: para ajudar na minha renda, resolvi colocar à venda, através de leilão, oito originais. Não sei se estou fazendo certo, mas prossigo com a cara e a coragem.

As instruções:

Cada desenho tem tamanho médio A3 (meia folha A4, 21 x 15 cm), foram desenhados em papel ofício comum, artefinalizados a caneta hidrográfica e coloridos a lápis de cor (não é a melhor técnica, mas a gente faz o que pode). São os seguintes:

1 - Boto Cor de Rosa

2 - Centauro dos Pampas

3 - Caricatura de Amy Winehouse

4 - Idílio Indígena

5 - Raio Negro contra Andróide 7

6 - Palhaço

7 - Família Cullen

8 - Alice e Gato de Cheshire.

Cada ilustração eu faço pelo lance mínimo de R$ 5. As ofertas deverão ser lançadas até o próximo sábado, dia 22/10, e ganha a ilustração, dentro de um porta-retrato, quem der o lance mais alto.

Os lances poderão ser feitos por e-mail (rafaelgrasel@yahoo.com.br), ou por comentário no blog. Nesse caso, o interessado deverá colocar, junto com a oferta, seu nome e a localidade de onde vem. Os que conseguirem arrematar as ilustrações serão informados por e-mail das instruções de pagamento e envio.

Garantimos: a qualidade dos originais é melhor que a ilustração publicada no blog, escaneada.

Se vocês também estiverem interessados no original de qualquer outra ilustração já publicada no blog, também é possível negociar (válido apenas para os originais das ilustrações, não válido para os originais das tiras e dos quadrinhos).

Vamos ajudar um artista. E lembrem-se: os lances só serão aceitos até as 20:30 do dia 22 de outubro - sábado que vem, portanto.

Enquanto isso, o blog continua sua programação normal, trazendo cultura, informação e desenhos.

Desde já agradeço a colaboração de vocês, leitores.

Até mais!

Nenhum comentário: