terça-feira, 16 de outubro de 2012

Blog da Letícia - 2 anos

Olá.
Hoje, aqui no Estúdio Rafelipe, não há nada de especial para postar. Mas em um dos meus blogs adjacentes, sim: hoje, dia 16 de outubro, é o aniversário do Blog da Letícia!
Sim! Hoje, o blog da minha personagem completa 2 anos de existência.

Basta lembrar: eu comecei o Blog da Letícia em 2010, despretensiosamente, como forma de divulgar meu personagem em separado. Eu já publicava as tiras da Letícia, que já chegou até a sair em jornais, aqui, no Estúdio Rafelipe, desde o início. Como todos os meus blogs criados até agora, não foi sucesso imediato. O grande recorde de acessos se deu em dezembro de 2011, por causa da mensagem natalina que eu postei um ano antes. E, certamente, na época no Natal, que se aproxima, um novo pico de acessos há de ser registrado.
Mas, de toda forma, o blog da minha menina completa 2 anos. Saibam o que fiz para comemorar o evento no blog dela: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/. Mas, por hora, fiquem com o cabeçalho que vigorou até agora no citado blog:
Aproveitem também e visitem meus dois outros blogs, o Blog dos Bitifrendis (http://bitifrendisblog.blogspot.com.br/) e o Blog do Teixeirão (http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/).
E aguardem: para esta quinta, uma surpresa aos gaúchos!
Até mais!

Nenhum comentário: