quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Teixeirão e Cruzaltino, juntos!

Olá.
Hoje ainda é quinta-feira. Seria dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe, no Blog do Cruzaltino e no Quadritiras.

Porém, hoje é dia apenas de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras. Hoje retornam as tiras inéditas do Teixeirão. E hoje, colocando duas piadas conhecidas pelo preço de uma. Citando o Radicci de Iotti.
Mas, como todo mundo sabe, o Teixeirão parou de ser publicado no Cruzaltino. Em compensação, hoje vai ser o Cruzaltino a ser publicado aqui! Continuando o acordo firmado entre o Henrique Madeira e eu, em agradecimento ao ano passado em que ganhei visibilidade através dele. E, hoje, citando Érico Veríssimo.
Vejam mais tiras do compadre Cruzaltino em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
Ah: e não se esqueçam de conferir as tiras já publicadas do Teixeirão em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o novo espaço para as aventuras do meu gauchão!
E vejam mais tiras no www.quadritiras.com.br/. Lá, a atualização semanal das tiras continua normalmente. E, só uma recomendação: se vão publicar tiras no site, evitem colocar as tirinhas em branco. Coloquem alguma coisa nas tiras, nem que seja à maneira do Flicts do Ziraldo: uma história só com cores chapadas. Conheçam o tutorial de elaboração de tiras no Quadritiras.
É isso aí, gurizada.
Até mais!

Nenhum comentário: