quinta-feira, 25 de julho de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, depois do favor

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

A apresentação na invernada ainda está sendo organizada. E não podia faltar, num evento como esse, um recital infantil, afinal todo CTG que se preze mantém uma escolinha de tradições gaúchas, e elas precisam mostrar o que sabem, como futuro das tradições...
Enquanto a apresentação não começa pra valer, confiram as primeiras situações desta situação em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço próprio do Teixeira na internet!
E, mesmo depois de ter falado nele na postagem anterior, ele está aqui: Cruzaltino. O acordo com o Henrique Madeira continua!
E hoje, outro arco de tiras com o Cruzaltino começa aqui: o clássico "O Amigo Emo do Damião Pretinho". Quando os emos ainda eram o modismo da vez (já tive um aluno com a franja caindo sobre o olho), Henrique Madeira e Greice Pozzatto não podiam deixar a oportunidade passar.
Confiram estas e outras tiras em http://cruzaltino.blogspot.com.br/, o recanto do cruzaltense na internet! Saibam lá, também, como adquirir o segundo volume da coletânea de tiras do Cruzaltino!
É isso aí, gurizada.
Até mais!

Nenhum comentário: