quinta-feira, 18 de julho de 2013

Teixeirão e Cruzaltino, e só também

Olá.
Hoje, quinta-feira, é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

E hoje, a invernada artística do CTG Maçanico Impertinente continua. Vamos ver, hoje, como estão os bastidores da apresentação. Desta vez, sai!
Enquanto isso, acompanhem as tiras mais antigas em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço próprio do meu gauchão na internet!
E, continuando o acordo com o Henrique Madeira (obrigado pelos últimos comentários recebidos, cara!), o Cruzaltino continua saindo aqui. E hoje, na tira final do Cruzaltino crítico musical, ele analisa um ritmo do qual ele entende. Quem é de fora do Rio Grande não vai compreender o que é cantar assim, a plenos pulmões. Depois, nos chamam de bocas-brabas.
Confiram mais tiras com o cruzaltense mais famoso da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/. Na semana que vem, novo arco!
E era isso por enquanto. Nenhuma novidade além do início das férias escolares. Mas no dia 29 de julho, estaremos de volta... às escolas. O Estúdio Rafelipe e os blogs da rede Rafelipe (Blog da Letícia, Blog dos Bitifrendis e Blog do Teixeirão), entretanto, continuarão. O ritmo das postagens anda baixo, mas isso podemos consertar em breve.
Era isso.
Até mais!

Nenhum comentário: