terça-feira, 11 de novembro de 2014

Mais blogs - um distante, outro mais perto

Olá.
Hoje, não tendo muito o que relatar - mas já estou planejando uma grande quantidade de postagens em sequência - vou recomendar a vocês alguns blogs novos que descobri. Aumentando a lista de blogs recomendados.

O primeiro é o Camocim Ceará blog. Como o próprio nome diz, é produzido na cidade de Camocim, estado do Ceará, é é, basicamente, um grande blog de variedades. Assuntos gerais, resumos de novelas, mensagens religiosas, textos em chinês (!) e muito mais - por isso, as atualizações são constantes, como uma grande revista digital. Uma vez, ele chegou a citar o meu trabalho! O difícil vai ser achar a postagem onde ocorreu tal citação. Ainda assim, se o leitor curte mensagens religiosas ou quer se atualizar das atrações da TV, o endereço é: http://camocimceara.blogspot.com.br/.
O segundo é um blog novo de um colega do Quadrinhos S. A. - Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, RS: é o My Nankin Scrawls, do desenhista Alexandre Menezes, co-autor do fanzine Monster Prison (cadê o terceiro número?). Basicamente, o desenhista divulga aí seus desenhos, sua arte. Conheçam: http://mynankinscrawls.blogspot.com.br/.
Quer divulgar seu blog aqui no Estúdio Rafelipe? Envie o link para rafaelgrasel@yahoo.com.br, ou pode deixar que, acidentalmente, acabo descobrindo - e analisando se é confiável. Anuncie e ganhe um novo leitor!
Para encerrar, mais uma sequência do meu personagem gaúcho, Teixeirão. Falta publicar algo com ele este mês. E aqui vai mais uma sequência do atual arco do personagem. E ainda afetado pelo meu mal: se um determinado assunto continua rendendo piadas - no caso, o hábito de alguns homens do campo ainda comerem carne com as mãos, "à campeira", e ainda usarem as facas para palitarem os dentes, na frente das crianças -, eu "espremo" esse assunto até o talo, e, consequentemente, estendo demais os arcos de tiras de meu personagens.
Vejam mais tiras do personagem em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/.
E é isso aí, gurizada.
Até mais!

Nenhum comentário: