sexta-feira, 8 de março de 2013

Mais um Dia da Mulher

Olá.
Enquanto escrevo, ainda é 8 de Março, Dia Internacional da Mulher.
E, como já tem sido tradição aqui no Estúdio Rafelipe, costumo postar sempre alguma coisa em homenagem a elas. Eu, pelo menos, nunca deixo a data passar em branco. Tenho respeito pelas mulheres. Quero demonstrar que sei respeitar as mulheres.

Aqui vai, então, mais uma ilustração temática para o Dia da Mulher. Sei que não parece bem bolado, mas foi no que eu consegui pensar. Só não postei mais cedo porque fiquei ocupado a maior parte do dia.
É... sim, é uma mulher dentro de um sapato gigante, cheio de flores, como se fosse uma banheira. Que outras coisas poderiam simbolizar uma mulher sem cair na vulgaridade?
Esta ilustração também foi publicada no blog Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/). Afinal, boa parte das professoras de escolas são mulheres. Eu mesmo, sou o único professor homem na escola onde leciono. Sei que mulher não é pouca coisa.
E você, homem, leitor deste blog: já deu uma flor parta a mulher de sua vida hoje? Seja mãe, irmã, namorada, esposa... Flores ainda não fazem mal para a saúde. Salvo às alérgicas, nunca fizeram. (Essa foi fraca...)
Bem, de todo modo, feliz 8 de março às leitoras deste humilde blog!
Até mais!

Nenhum comentário: