sexta-feira, 16 de julho de 2010

Notícias da internet

Olá.
Depois de algum tempo, eis que chegam boas notícias da internet.
Falo dos colegas blogueiros.
É que, há algum tempo atrás, vocês já devem ter reparado, a Samanta Floor do Cornflake (http://samantafloor.blogspot.com/) não atualizava seu blog, alegando desânimo. Bem, parece que a maré ruim já passou. E ela voltou a atualizar o site. Confiram!
Dias atrás, enviei um desenho a ela, bem ao estilo dos Toscomics dela, e ela adorou! Nesse desenho, reproduzido abaixo, traduzo meus sentimentos de clicar continuamente no hiperlink do cornflake e não encontrar atualizações. É, quando a gente gosta muitode um site, acaba ficando sentido de não vê-lo atualizado, não é mesmo? É um sentimento similar a quando um amigo querido vai embora de sua casa após uma visita, ou quando seu programa favorito de tevê termina por aquele dia para continuar só amanhã...
E agora, o Nights Yoru, do Nightsy the Comics (http://www.nightsy.com/) publicou uma nova tira produzida por mim. Depois do Cornflake, o Nightsy the Comics é um dos meus sites favoritos.
Na verdade, eu mandei duas novas. A outra é inédita. Eis aqui a publicada recentemente, baseada numa tirinha de Mafalda, do sempre genial cartunista argentino Quino:
E, de resto, tudo parece seguir perfeitamente na internet. Meus colegas do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria - Quadrinhos S. A., atualizam constantemente seus blogs: o Marcel Ibaldo, o Guilherme Hollweg, o Byrata. Só o Bício e o Marcel Jacques é que não têm atualizado constantemente. E o que dizer do Gabriel Coser?
Bem, ao menos a Chiquinha, o Cruzaltino e o 10 Pãezinhos continuam atualizados com frequência. Também é o caso dos blogs de meus colegas de faculdade Ícaro Bittencourt e André Jobim. Já o blog do Armandinho não têm sido muito atualizado ultimamente, nem o do meu primo Luís Felipe, e nem os das minhas amigas Juçara Maciel e Gilda Teresinha Loss. Mas e o blog da Mauren Veras? E o Reféns da BD? E o blog do Jessé Montezuma? E o do Alexandre Maccari? Não foram mais atualizados! Ah, pelo menos não perdemos também o blog da Jupiter II. E o Wagner e Beethoven também ganhou atualizações constantes, com a nova série do genial Mauro A., Conan - Repórter Investigativo.
Aguardem mais novidades da internet. E continuem prestigiando!
Ah: em breve, as minhas tiras do Nightsy estarão no Quadritiras.
Gente: enchi esta postagem de hiperlinks! Eu realmente perco a vergonha na cara quando sento na frente de um computador com internet!!!
Até mais!

2 comentários:

Cruzaltino disse...

Olá Rafael!!! Obrigado por lembrar de nós.
Concordo contigo... Dá uma sensação ruim quando gostamos de um blog e ele começa a parecer abandonado pelo próprio autor.
Depois que começamos um trabalho, temos obrigação de continuá-lo, nem que seja em nome daqueles poucos amigos que nos seguem e frequentam assiduamente.

Ainda que atrasado, Feliz Aniversário e tudo de bom na tua vida, colega quadrinista!!!

Guilherme Hollweg disse...

Gostei do post. hehehehe
É verdade, Jacques e Bício não tem vergonha na cara, ficam meses sem postar nem ao menos uma imagenzinha...
E a respeito da vergonha, Grasel, tu muda de figura quando senta na frente de um computador com internet. hehehehehehee

Curti.