terça-feira, 27 de julho de 2010

O REI TARDADO - Atendeno a pididos...

Olá.
Hoje, iscrevo num sutaque caipira, para contá a ocêis uma novidade chique no úrtimo!
Muitas pessoas mi iscrevero, comentaro, desde que iscrevi sobre o CD O REI TARDADO, a paródia feita pelo cumediante da Joven Pan, Ciro Jatene, pur vorta de 1997, da novela O REI DO GADO, da Rede Grobo. I istavam pidino qui eu dispusesse o CD para baixá na internet, uma veiz que esse CD é difícir de incontrá nas loja.

Pois bem. Só agora, i com a ajuda di meu amigo Wagner Alex (ou mió, graças a uma dica dele), consigui convertê as faixas do CD para MP3 e dispô na Internet, uai! Inté qui não foi tão difícir...
Pois bem. Já coloquei as três primeira faixa do CD no Megaupload. Eis aí os linque pra baixá:


Por inquanto, eis as trêis primera. Mais tarde, vou colocano o restante aos poco. Vai demorá um bocadinho, ainda mais qui são 40 faixa! Quarqué dúvida, recramação, deixem um comentário ou mandem um e-mail!
Para encerrá, um desenho humorístico meu. Qué dizê, um desenho meio bobinho qui fiz, tematizano a lei seca. Eu qui raramente bebo bibida di árcool, concordo qui bibida i direção num cumbinam. Assim, si bebê, não dirija. Si dirigí, num beba. E si for bebê...
Inté mais!

3 comentários:

Guilherme Hollweg disse...

hehehee
Queria ver tu falando caipirês ao vivo Grasel. hahahaha
Bela postagem.
Curti.

W1gl07 disse...

Valeu Rafael.
Aqui é o Wagner Alex. Muito contente me fez essa sua boa vontade. Difícil achar pessoas assim hoje em dia.
Já baixado as faixas no aguardo das outras.
E para quem gosta de F1 aqui vai o meu site.
http://downloadsformula1.blogspot.com

Bianca Rerre disse...

megaupload nao existe mais