quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Teixeirão, Cruzaltino e blog para começar o ano

Olá.
Hoje, quinta-feira (a primeira de 2013), é dia de Teixeirão no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras.

Continuando o arco sobre "o dançador de chula mais rápido do Rio Grande". Pra gente como Anilino Soares, o referido homem, torcer o pé é o fim da picada. Mas eles insistem na atividade mesmo assim (conheço gente assim).
Confiram também as tiras anteriores em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/, o espaço do personagem na internet. E hoje inicia lá o arco da cuspida do primeiro mate, que tanta dor de cabeça causou  no redator aqui no ano passado.
E hoje, continuando o acordo com o Henrique Madeira, do Blog do Cruzaltino, o seu personagem também continua sendo publicado aqui! E, hoje, apresentamos a primeira tira do arco "Relato de Viagem de um Certo Gaúcho Grosso". Tempos de férias, é apropriado.
Confiram mais tiras do cruzaltense mais popular da internet em http://cruzaltino.blogspot.com.br/.
E, para começar o ano, hoje também recomendo a vocês um blog novo. Em agradecimento aos comentários que o redator deste blog deixou no meu, recomendo então o A Arte de Escrever, Olhando o Mundo. Um blog de pensamentos, parágrafos e ideias construídas através de imagens. Para entender a linha de pensamento de seu autor, visitem: http://literaturaearte0809.blogspot.com.br/.
É isso aí.
Até mais!

Um comentário:

Cruzaltino disse...

Feliz 2013 pra ti também, Rafael!

Tu disse tudo: Que este ano seja ótimo para nós quadrinistas! Que o Teixeirão, os Bitifriendis e a Letícia continuem nos divertindo com suas boas sacadas!!!

E, mais uma vez, agradecemos por divulgar o Cruzaltino em teu blog!!!

Um abraço dos teus colegas
Henrique e Greice