segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Mais ilustrações natalinas

Olá.
Hoje, antecipando-me, vou colocar aqui algumas ilustrações especiais de Natal - estamos só há dois dias da data.
Como tem sido todos os anos, os meus principais personagens - Letícia, Bitifrendis e Teixeirão - estreiam ilustrações temáticas de Natal, cuja versão para colorir pode ser encontrada no nosso blog coirmão, o Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/). Basta ir lá, clicar nas ilustrações para ampliar, imprimir e colorir.

Este ano, resolvi ser menos sutil. As ilustrações, logicamente, evocam o sentido religioso da data, mas não diretamente.
A estrela no céu aparece há mais de 2000 anos, apontando para algo extraordinário - no caso, o local onde nasceu um menino que ia se tornar um homem extraordinário. Sabem de quem estou falando.
Se a estrela voltar a brilhar, podem saber que algo extraordinário está para acontecer novamente. Para onde será que ela pode apontar, se ela aparecer no céu - a mais brilhante?
Esperamos que ela brilhe acima de você. Esperamos que o fato extraordinário tenha a ver com você, que acompanha este blog desde antes de a primeira mensagem natalina ser divulgada, há mais de cinco anos.
Cada uma destas ilustrações pode ser encontrada também nos respectivos blogs de cada personagem.
Um bom Natal a todos! E aguardem: ainda teremos algo para dizer aqui antes do ano terminar.
Até mais!

Nenhum comentário: