domingo, 1 de setembro de 2013

Teixeirão - extra!

Olá.
Hoje, 1o. de setembro, praticamente o início do Mês do Gaúcho, um dos blogs da Rede Rafelipe, o Blog do Teixeirão, está completando 1 ano de atividade!
A criação do blog próprio do meu personagem gaúcho foi feita atendendo a pedidos de amigos que preestigiaram o personagem desde que as tiras novas do personagem começaram a sair também no Blog do Cruzaltino, a partir de 2011.

Desse modo, o Teixeirão, que apareceu pela primeira vez na revista Quadrante X no. 1, do Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, RS - Quadrinhos S. A., ganhou seu espaço próprio na internet.
Para celebrar esse feito, hoje colocarei no Estúdio Rafelipe uma tira extra. Excepcionalmente hoje, tem tira inédita no Estúdio Rafelipe e no Quadritiras!
E é a continuação do arco da invernada do CTG. Agora que os irmãos Salcedo estão dando medo. Quer dizer que o que vimos até agora foi só "brincadeira"?
Confiram as tiras mais antigas do arco em http://naestanciadoteixeirao.blogspot.com.br/. E confiram também a novidade para celebrar este 1o. ano!
E lembrem-se: quinta-feira tem mais Teixeirão, e Cruzaltino, aqui no Estúdio Rafelipe!
Ah, mais um aviso: hoje, no Blog da Letícia, comecei também a publicar, em capítulos, a história "Letícia e Benjamin contra o lixo", que, como anunciei diversas vezes, foi publicada na revista Benjamin Peppe Fanzine - com Letícia, lançada em maio de 2013. Confiram a partir de hoje em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
Ultimamente, ando fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, mas vou fazendo o possível para não interromper minhas atividades e meus planos. E, entre estes planos, um anúncio: o Estúdio Rafelipe também fará aniversário em breve. Aguardem as novidades!
Até mais!

Nenhum comentário: