domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um blog inesperado!

Olá.
Quando fui olhar os comentários que recebi no Blog da Letícia (http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/), acabei me deparando com mais um blog interessante.
Trata-se do Ely Santos Music, da Elisangela Santos. Como o nome diz, trata-se de um blog sobre música, trazendo clipes e letras de canções interessantes, antigas e modernas.
Bem, eu só não recomendei seu blog ainda porque estava ocupado com a minha História das HQ. Mas agora, eis aqui mais um blog para o blogroll: http://elysantosmusic.blogspot.com/. E curtam também os efeitos que surgem quando passamos o mouse.
Para encerrar, como ela apareceu através do Blog da Letícia, eis aqui três tiras de Letícia - as últimas, para completar um arco que, até o momento, não foi muito agradável para eu elaborar. Mas, quando eu disponibilizar o próximo arco de tiras, eu garanto: a coisa vai melhorar.
Rumo à tira número 200!
Até mais!

Um comentário:

Elisangela Almeida. disse...

Realemnte me desculpe falei que iria sequir o blog da leticia e acabei me esquecendo e deixando de sequir.mas agora eu sigo seu blog e o dela tb
E eu não seu se eu entedi direito mas vc comentou do meu blog no seu foi isso que vc disse ?
Beijos