quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O que desejo para o ano que vem...

Olá.
Então, o final de ano chegou. Este ano de 2014 foi uma grande dor de cabeça. E nem vou falar de tudo o que aconteceu... Só vou dizer que foi uma dor de cabeça.
Eu poderia falar algumas frases-clichê de desejos de que o próximo ano seja bom, que vai ser melhor, etc. Mas só acabarei falando o que todo mundo já falou, ainda que uma vez na existência.
Em vez disso, vou falar mesmo através de desenho: os alertas foram dados, e chegou a hora da humanidade se conscientizar, ou a Terra não vai mais aguentar. O sentimento dominante nesse momento: É agora ou nunca! Ou mudamos para melhor, ou lamentaremos a oportunidade perdida!

Isso é tudo.
Esta aqui é exclusiva para o blog onde eu colaboro, o Educar é Viver (http://orientarpedagogos.blogspot.com.br/), e alinhada à proposta educacional do blog. É similar à mensagem do ano passado, mas foi a melhor ideia que tive... E a mensagem é clara: no livro da vida, precisamos aprender a escrever páginas com menos rasuras. Vamos, vocês entenderam, sim.
Estou adiantando as mensagens de Natal e Ano Novo pelo motivo de que entrarei em férias e viajarei, portanto passarei um tempo sem escrever. O Estúdio Rafelipe voltará em janeiro de 2015, se Deus permitir.
Boas Festas a todos, e votos para que uma humanidade mais comprometida a tornar as coisas melhores para todo mundo, sem violência, destruição, imposições ou ódios acumulados, comece agora a ser construída!
Até mais! Feliz 2015!

Nenhum comentário: