terça-feira, 4 de março de 2014

Dois sites para seu carnaval

Olá.
Hoje, enquanto escrevo, ainda é o dia de Carnaval, data que não me interessa muito. No máximo, só assistir aos desfiles da TV. No mais, minha ideia de feriadão é só aproveitar o descanso.
E hoje chego numa encruzilhada: já estou com falta de planos sobre o que postar neste blog da próxima vez, que mídia resenhar ou que desenho colocar pra acompanhar.
Então, hoje, vou deixar só duas divulgações de sites e blogs.

O primeiro, é a pedido. Vocês não querem esperar a folia passar para mudar de vida? Estão procurando emprego? Então, conheçam o Jobbydoo, um útil banco de dados de empregos da internet. Esse site procura vagas de trabalho de acordo com a solicitação, na região onde você mora e próximas! Acessem: www.jobbydoo.com.br. E não esperem a folia da Copa do Mundo passar. Provem que este país ainda funciona!
Já o segundo é só para avisar: o blog Ikkitousen Brasil, o pretenso site oficial sobre o anime baseado no mangá de Yuji Shiozaki (atualmente em publicação - irregular - no Brasil pela Nova Sampa), mudou seu domínio: agora as atualizações saem pelo Wordpress. De todo modo, o conteúdo é o mesmo do domínio do Blogger. Conheçam, quem ainda não conhece: http://ikkitousenbrasil.wordpress.com/.
Vocês querem divulgar seu site ou blog? O Estúdio Rafelipe pode te ajudar. É só vocês mandarem o link pelo e-mail rafaelgrasel@yahoo.com.br, eu analiso o site e faço a divulgação aqui. E vocês ainda ganham mais um leitor!! Agora, se é só avisarem que mudaram o domínio do blog ou o endereço, o processo é o mesmo: avisem, e eu ajeito.
Para encerrar, como na última postagem sobre os gibis da Luluzinha não coloquei tiras de minha personagem Letícia, eis aqui, então, o mais recente arco de tiras da minha menina. Todas as quinze tiras deste que possivelmente foi o arco de tiras mais complexo e "filosófico" que já produzi. Leiam as mais recentes em http://leticiaquadrinhos.blogspot.com.br/.
E é isso aí, por enquanto.
Bom restante de feriado a todos, e até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, obrigado pela ajuda por ter divulgando o blog IkkiTousenBrasil! Grato. Eu li também tiras, muito legal! Genéticas, brincadeiras contradições, infância e lembranças!
Como é difícil identificar crianças tão semelhantes... Abraço, até mais!