domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais três blogs!

Olá.
Hoje, só para não deixar este humilde e depreciável blog parado (como dizem os japoneses retratados no Chapolin Colorado), vou recomendar a vocês mais três blogs, descobertas recentes.

O primeiro é o da minha ex-colega de faculdade, Camila dos Santos. O Camila Vermelho traz reflexões - ou trará, já que o blog ainda está em construção - da hoje aspirante a roteirista de cinema. Bem, faz tempo que não recebo notícias dela... Mas, de todo modo, ficamos aqui na torcida para que a atualização do blog seja constante. Conheçam: http://camilavermelho.wordpress.com/.
Os outros dois blogs tem a ver com quadrinhos - minha área, portanto.
O segundo blog é de tirinhas: é o Gi e Kim, do quadrinhista Marcos Noel. São piadas sobre o casamento, com o diferencial que se trata de um casal que se ama. Logo, não espere ver aquelas tradicionais brigas que vemos em outras tiras desse tipo. O relacionamento dos dois, e as tiradas do cachorro e do papagaio da família. Apesar do desenho meio estático, é adorável. Confiram: www.giekim.com/.
E, finalmente, um blog informativo sobre quadrinhos: é o Lady's Comics. Este blog eu usei como fonte na minha última postagem - depois, bastou só conhecê-lo melhor. Escrito por três mulheres - Mariamma Fonseca, Samanta Coan e Lu Cafaggi - , o blog trata das mulheres nas HQ, tanto as personagens femininas quanto as mulheres que se arriscam nesse mercado. Como diz o slogan, "quadrinhos não são só para seu namorado!". Mas os homens também podem acessar e ver que não são apenas eles que entendem desse universo. Endereço: http://ladyscomics.com.br/.
Para encerrar: já faz um tempo que não coloco as tiras da Letícia neste blog. Pois bem, eis aqui a primeira parte das tiras restantes do arco mais recente da personagem. Em breve, colocarei aqui as outras, já publicadas no Blog da Letícia. Lembrando sempre, quem quiser conferir, uma a uma: http://leticiaquadrinhos.blogspot.com/.







É isso aí. Aumentando o meu estoque...
Até mais!

Nenhum comentário: