quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Teixeirão - e recorde no Quadritiras!

Olá.
Como tem sido todas as quintas, hoje é dia de Teixeirão, publicado simultaneamente no Estúdio Rafelipe, no blog do Cruzaltino, e no Quadritiras.

Ah, falando em Quadritiras: ontem foi um dia histórico para o site (na minha visão), uma vez que, pela primeira vez, um usuário do site alcançou o nível máximo de tiras publicadas. Quem seria esse usuário? Claro que sou eu!
Isso mesmo! Atualmente, eu sou o primeiro usuário do Quadritiras a alcançar o nível máximo - já postei mais de 450 tiras no site! Já foi quase toda a série de Letícia, quase toda a série do Teixeirão, toda a série até agora dos Bitifrendis e mais algumas.
O site, felizmente, é sempre bem abastecido com tirinhas. Entretanto, muitos usuários novos não postam com regularidade, e tem alguns que parecem que desistem logo na primeira tirinha postada.
Bem, não querendo me gabar de tal feito. Mas como o Quadritiras tem sido, há tempos, o principal meio de divulgação do meu trabalho, além do blog Estúdio Rafelipe e do Quadritiras...
Bão. Se você não conhece o Quadritiras, acesse e conheça também o tutorial do site para a criação de suas próprias tirinhas. E prestigiem. Quem sabe você não seja o próximo a alcançar a marca de mais de 450 tiras postadas!
Parabéns ao Daniel Campos, administrador do site, pela ideia.
Até mais!

Nenhum comentário: