sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mais mensagens de fim de ano

Olá.
Este ano, o fato é que houve um crescimento na procura por mensagens de final de ano pela internet.
Constatei isso porque o Blog da Letícia teve um grande crescimento em seus acessos nos meses de novembro e dezembro, muito se devendo a isso a procura por mensagens de fim de ano. Assim, a postagem mais acessada no Blog da Letícia foi a mensagem de fim de ano que postei o ano passado.

Sendo assim, deixei, no Blog da Letícia, mais uma mensagem gráfica de boas festas para agradecer a todos esse crescimento. Vocês podem conferir a mensagem clicando aqui.
Já aqui, no Estúdio Rafelipe, quem vai deixar sua mensagem de fim de ano serão os Bitifrendis. Quer dizer, os desejos de Boas Festas a todos ficarão, nesta reta final de ano, a cargo destes personagens, que retornarão com suas tiras em breve, aqui.
Convencionei o seguinte neste final de ano: cada personagem meu daria a sua mensagem de felicitações pelo novo ano que se inicia. Quarta-feira foi o Mãe de Gatos, ontem foi o Teixeirão. Hoje, então, vão ser a Letícia e os Bitifrendis. Até porque Letícia deu sua mensagem no ano retrasado, e o Teixeirão deu a sua no ano passado.
Curtam aí, portanto, os Bitifrendis pulando as sete ondas do mar para ter sorte neste novo ano.
E aguardem, pois neste novo ano vai ter novas surpresas aos leitores dos meus blogs!
Um Feliz 2012 a todos! Que este novo ano, antes de trazer o fim do mundo (que eu não acredito que vá ocorrer), traga realizações e uma vida melhor a todos! E que os homens (mulheres e crianças também) tenham uma mentalidade mais aberta e contribuam para a melhora deste planeta, tanto na conservação do meio ambiente quanto na divisão das riquezas.
Até o ano que vem! Até mais!

Nenhum comentário: