sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

De repente, mais um blog!

Olá.
Hoje, quando eu tinha uma ideia mínima do que eu ia escrever, de repente me deparo com um imprevisto.
Fui informado de que uma ilustração minha foi usada em um blog!
No caso, trata-se do blog A Elegância das Palavras, escrito por Débora. Olhando rapidamente, conheci um blog que prima pela elegância e pela leveza de espírito.
A ilustração usada foi a que eu fiz para ilustrar minha postagem sobre o livro Na Praia da Ferrugem. E a Débora usou para ilustrar uma postagem com uma bela mensagem. Com o devido crédito, é claro (eis aqui, para refrescar a memória de meus 17 leitores e 31 seguidores).
Para mostrar que não levei a mal esse recurso, o blog dela está devidamente recomendado e acrescentado ao blogroll. Conheçam: http://aeleganciadaspalavras.blogspot.com/.

MAIS BITIFRENDIS
Hoje trago mais três tiras de minha nova série, Bitifrendis.
Na verdade, a série nem é assim tão nova. Os personagens já apareceram por aqui pelo menos uma vez, em 2010. Foi na postagem onde apresentei a sequência de tiras Cemitério de Surfista. Comparando o estilo, vocês podem ver como os personagens mudaram bastante, mas a aparência é mais ou menos a mesma. O conceito também (eis aqui a primeira da sequência, para refrescar a memória de meus 17 leitores e 31 seguidores).
E vejam: a tira também pode ser vista no Quadritiras (www.quadritiras.com.br/). Passem lá também e confiram!
Aguardem mais novidades no blog para este ano!
Até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

A reciprocidade entre duas pessoas é bálsamo para o coração... Agora você tem 32 seguidores.