sábado, 14 de fevereiro de 2015

Anime: GAKUEN SHIMAI

Olá.
Hoje, dando continuidade às minhas recomendações de mídias eróticas japonesas para o Carnaval, festa da carne, hoje vou de anime hentai. E o hentai de hoje é, apesar de curto, um dos mais excitantes, descontando as cenas inaceitáveis.
O anime de hoje se chama GAKUEN SHIMAI.

GAKUEN SHIMAI (outro anime o qual não consegui descobrir a tradução aproximada do título, e nem o Google Tradutor ajudou, bôrra!) foi produzido em 2008 pelo estúdio Hot Bear, e tem dois episódios de cerca de 30 minutos. Apesar de ser tão curto, condensa perfeitamente os fatos apresentados.
GAKUEN SHIMAI gira em torno de incesto (sexo entre irmãos), mas involuntário – já explico por quê – e tem cenas de estupro, mas calma, os estupradores não saem impunes. Aqui no Ocidente, todo mundo sabe que estupro é inaceitável, mas no mundo dos hentais, é uma demonstração de força masculina – e vocês sabem que o Japão é um dos países mais machistas já documentados, e um dos campeões de denúncias de assédio sexual no trabalho. Mas ainda é difícil acreditar que, ultimamente, os japoneses andam desinteressados pelo sexo...
Bão, chega de divagar, vamos ao anime.
GAKUEN SHIMAI conta a história de três irmãos – ou melhor, meios-irmãos.
As irmãs Nanase são as garotas mais populares da escola onde estudam: a mais velha, Arisa, de cabelos castanhos, é a menina mais bonita da escola, e a mais nova, a loira Mina, é uma popular tenista (agora, por que, vocês devem estar se perguntando, no cartaz acima é Arisa quem aparece como a tenista, não me perguntem, eu também não sei). Ambas lindas e de corpo perfeito. Já Kurokawa Sosuke, o herói da história, é apenas um estudante comum, um nerd cujo hobby é a fotografia, e é apaixonado à distância por Arisa.
Enquanto isso, no colégio, circula um trio de delinquentes estupradores. Na primeira cena em que aparecem, eles estão estuprando uma professora, e ainda a chantageiam. E já elegem o próximo alvo: Mina Nanase.
Sosuke é tímido demais para se aproximar de Arisa, com quem sonha fazer de modelo para suas fotos. Mas o destino resolve mexer os pauzinhos: certo dia, Mina, visivelmente irritada, chama Sosuke para uma conversa depois da aula, o que é surpresa inclusive para ele.
Em uma lanchonete, Mina e Arisa põem o rapaz a par de uma situação peculiar: ele fica sabendo que seu pai, um fotógrafo, e a mãe das irmãs, uma antropóloga, se conheceram e se casaram numa igreja durante uma expedição na América do Sul – logo, automaticamente, Sosuke se torna meio-irmão de Mina e Arisa! E as duas precisam se mudar para a casa do garotão.
E assim começa uma nova vida para o trio! Mas nem tudo são flores, pelo menos por enquanto: Mina, com um jeito irritadiço de menina mimada, está contrariada com a ideia de dividir a casa com um nerd, enquanto Arisa, tímida e boazinha, é mais conciliadora e a mais inclinada a aceitar a situação. Já Sosuke ainda mal consegue processar a ideia de ter a garota de seus sonhos sob o mesmo teto que ele.
Bão, as coisas já começam a esquentar logo no início. Em seu quarto, Sosuke está “descascando uminha” com algumas fotos de Arisa, quando é flagrado por Mina, que entra no quarto para chama-lo para jantar. Chocada com o que viu, Mina resolve chantagear o rapaz: ele precisa, agora, fazer tudo o que ela quer, ou vai contar a Arisa sobre as fotos. E o que ela quer é brincar sexualmente com Sosuke. E começa imediatamente: aplica um piiih no garotão, fica nua na frente dele e ainda faz uma espanhola (massageia o piiih dele com os seios). Mas Sosuke consegue escapar ileso.
Mas não para por aí! Quando ia entrar para o banho, Sosuke acaba sendo flagrado por Arisa “descascando uminha” na área de serviço, e esta foge envergonhada. Em seguida, Mina entra no banheiro e obriga Sosuke a lavar suas costas – e, depois, os dois transam ali mesmo. Com isso, Sosuke acaba se tornando o brinquedo de Mina, e fica de mãos atadas com relação a Arisa.
Porém tem mais: pouco depois, Sosuke, sem querer, flagra Arisa no quarto dela, nua, “tocando uminha” pensando no piiih de Sosuke.
Mas o destino resolve mexer com os pauzinhos de novo. Noutro dia, Arisa encontra Sosuke sozinho na sala de aula. Este resolve propor que a moça se torne sua modelo, e ela aceita! Arisa posa para algumas fotos vestida com roupas curtas de modelo de exposição de automóveis. Mas, quando vai ver as fotos, Arisa vê, sem querer, as fotos que Sosuke tirou com ela em situação comprometedora, mas... no início ela leva a mal, mas aí, acende a chama do desejo: os dois começam a se tocar nas “partes sensíveis” ali mesmo na sala. Arisa até aplica um piiih em Sosuke. Depois, os dois vão para casa, e Sosuke tira a virgindade da doce Arisa. Com isso, os dois já começam a se entender, e Sosuke já não fica mais de mãos atadas.
Já Mina fica em perigo: sozinha no clube de tênis à noite, ela acaba sendo atacada a estuprada pelos três delinquentes no banheiro do clube. Felizmente, a ação dos delinquentes é flagrada por Sosuke, que foi justamente atrás da garota, preocupado com sua demora. Sosuke ameaça denunciar os delinquentes à polícia, obrigando-os a fugir. Ao consolar Mina, Sosuke consegue mais do que um pedido de desculpas: para esquecer as torturas por que passou, Mina transa com Sosuke ali mesmo, no banheiro do clube. E os dois voltam para casa, aparentemente de bem um com o outro.
Sosuke e Arisa já começam a viver um romance – pelo menos, até que Mina resolva entrar no meio, o que garante uma cena de sexo grupal...
Bem, ao menos este anime tem subtramas melhor desenvolvidas, e explicações convincentes para os fatos que conduzem a história. Mas talvez o defeito principal seja a trilha sonora, ruidosa e ensurdecedora, competindo com as vozes dos personagens. Mas a animação e a anatomia dos personagens compensa. Pena que o anime acabe sendo muito curto, podia ter mais tramas a desenvolver. Não, o que estou dizendo? Assim como está já está bom demais, já garante a noite solitária.
A versão disponível para download, com censura e legendas em português pelo fansubber Darkstalkers, pode ser baixada no Baixar Hentai (www.baixarhentai.net), o site mais confiável que posso recomendar para baixar este e outros animes hentai já recomendados neste blog.
É isso aí.
Para encerrar, outra historinha da série Pequenos Relatos, meu canal para extravasar algumas taras. Hoje, com uma pequena história de amor em uma festa regada a música eletrônica. É possível encontrar histórias reais semelhantes a esta, embora a regra ainda vigente seja o “ficar sem compromisso”. Ah: não esqueçam a camisinha, OK?
Na próxima postagem, outro mangá erótico. Por que estou sentindo que é por estes dias que eu finalmente vou quebrar a cara?

Até mais!

Nenhum comentário: